Andressa Suita vai ao Rio de Janeiro por conta do processo contra Gusttavo Lima

Provavelmente, você já se deparou com alguma notícia onde apontava a suposta participação de Andressa Suita na nova edição do BBB e após a ex-esposa de Gusttavo Lima ir até o Rio de Janeiro, os burburinhos aumentou ainda mais.

Mas a viagem da artista teve um outro motivo. De acordo com informações, a modelo foi acompanhada de sua advogada até o Rio, onde irá levantar os bens que o cantor sertanejo Gusttavo Lima tem registrados na ‘cidade maravilhosa’.

As informações são do jornal carioca Extra. Um dos bens do artista é o iate Lady Laura IV, que o artista comprou do ‘Rei’ Roberto Carlos no ano passado. Parece que ela quer ir ao fundo com tudo isso.

Vale lembrar que o término do artista veio assim, do nada. O fato pegou verdadeiramente a todos de surpresa. Após uma viagem de família, o artista a acordou em plena madrugada e fez o anúncio.

“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, disse ela. “Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, continuou.

A modelo Andressa Suita teve que aceitar o que Gusttavo Lima disse: “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”.

Fonte: ÁreaVip

Escrito por italo

What do you think?