Após Andressa Suita postar ‘fotos ousadas’, Gusttavo Lima manda suposta indireta e web pira: ‘S de superar’

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima está rendendo até hoje, mesmo após alguns meses do anuncio que o sertanejo fez e deu o que falar nas redes sociais e nos programas de TV. Quando o sertanejo abriu o jogo, muitos apontaram que ele tinha uma amante.

O cantor tratou logo de negar esses boatos que corria solto nas redes sociais, e em um vídeo, ele contou que não estava mais feliz no casamento e por isso decidiu se separar de Suita, com quem tem dois filhos, fruto da relação de alguns anos.

Pelos últimos posts de Gusttavo Lima, parece que a separação entre os dois ainda não está superada. No mesmo dia que fãs da modelo o alfinetaram em uma foto dizendo “Quem perdeu que chore”, ele também mandou uma suposta indireta.

Pelo Twitter, o sertanejo escreveu o seguinte: “Sexta com S de superar”. Com isso, milhares de fãs apontaram que seria uma indireta para o termino do seu casamento.

Vários seguidores chegaram a comentar que um mulherão como Andressa Suita, é realmente difícil de esquecer assim de uma dia para o outro, e principalmente por ele ter vários filhos com ela. A modelo postou está semana duas fotos onde aparece com traje de banho e foi muito elogiada.

Confira abaixo o tweet de Gusttavo com a suposta indireta para a ex-mulher.

 

Fonte: Metropolitana

Escrito por Joseph

What do you think?

-10 points
Upvote Downvote