Avaliação de Bolsonaro se mantém no melhor nível, mostra Datafolha

O Brasil enfrenta mais um quadro grave diante da pandemia da Covid-19 e dos escândalos envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ), sobre o suposto envolvimento no esquema da ‘rachadinha’ da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), mas mesmo assim o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), continua bem avaliado por parte da população.

A popularidade e aprovação de Jair Bolsonaro é praticamente a mesma de quando assumiu o seu mandato.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a pesquisa nacional do Datafolha foi realizada por telefone entre os dias 8 e 10 de dezembro.

A pesquisa foi realizada através de ligações telefônicas e 2.016 pessoas foram ouvidas, ainda segundo as informações do ‘UOL’ a margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou menos.

A curva de aprovação do presidente Jair Messias Bolsonaro, que há poucos dias afirmou que o país vive o “finalzinho de pandemia”, 37% do brasileiros acham o presidente ótimo ou bom, mesmo índice da pesquisa realizada entre os dias 29 e 30 de agosto.

Já os que veem o presidente como ruim ou péssimo oscilaram entre de 34% para 32%, os que avaliam como regular são 29% (eram 27%).

O presidente Jair Bolsonaro e o Ministério da Saúde estão sendo duramente criticados pela falta de um plano de imunização efetivo contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Digital influencer baiana teve seu nariz destruído após cirurgia plástica e mostra o resultado; confira

Lembra dela? Após perder tudo que ganhou e passar por um verdadeiro inferno, Cida do BBB reaparece e fala sobre novo desafio

Fonte: UOL

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.

What do you think?