Avião com 62 pessoas a bordo cai no mar sem possíveis sobreviventes; vídeo

O Boeing 737-500 da Sriwijaya Air desapareceu cerca de cinco minutos após decolar da capital Jacarta para a cidade de Pontianak com 62 pessoas a bordo, na manhã deste sábado, dia 09 de janeiro de 2021.

Segundo informações no portal do R7 e da agência de notícias estatal Antara, pescadores e policiais encontraram possíveis primeiros destroços do Boeing 737-500 da Sriwijaya Air, no mar no entorno da ilha de Lake.

No vídeo abaixo, os homens mostram o que encontraram no mar. Confira!

Ainda de acordo com as informações, o avião decolou do aeroporto de Jacarta às 14h35 (4h35, no horário de Brasília) com destino à cidade de Pontianak, mas perdeu contato com a torre de controle cerca de cinco minutos após a decolagem.

Dados do site de monitoramento de voos Flighradar24 mostram que o Boeing possivelmente caiu após atingir cerca de 3.300 m de altitude, ainda quando iniciava a subida para voo de cruzeiro.

Até o momento desta edição não temos notícia sobre sobreviventes e assim o acidente deixa o mundo todo comovido com a possibilidade da morte destas mais de 60 pessoas, dentre elas 7 crianças e 3 bebês estavam a bordo.

No ato da noticia de que a aeronave havia desparecido foi instaurado inquérito investigativo pelo Comitê Nacional de Segurança de Transporte da Indonésia.

Fonte: G1R7

Escrito por Rose

What do you think?

-11 points
Upvote Downvote