Bolsonaro ‘crava’ sua opinião sobre as vacinas contra Covid-19 e dá recado para o povo brasileiro

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), foi bem direto nesta quarta-feira (2) ao falar sobre as vacinas da Covid-19 que estão em teste e em uma previsão otimista deve ser disponibilizada para a população brasileira no primeiro trimestre do ano de 2021.

O mundo aguarda ansioso pela aprovação das vacinas, a população do planeta almeja ser imunizada o mais breve possível para que possa retomar a vida e ver a rotina voltar para o mais próximo do normal.

Contudo, o presidente Jair Bolsonaro que já se mostrou contra a vacinação obrigatória e nunca deu muita importância para a gravidade da Covid-19, deu um aviso para os brasileiros, ele fex questão de ressaltar que se por acaso a vacina escolhida pelo Ministério da Saúde para a imunização da população tupiniquim, tiver algum efeito colateral para não colocarem a culpa nele.

Luto: Morre Rodela, aos 64 anos, o humorista do Programa do Ratinho perdeu a batalha para uma grave doença

Vamos supor que em uma das cláusulas da vacina que eu vou comprar, vamos dizer que lá no meio tá escrito o seguinte: ‘Nos desobrigamos de qualquer ressarcimento, de qualquer responsabilidade com possíveis efeitos colaterais imediatos ou futuros. E daí, vocês vão tomar a vacina?”, indagou o presidente a apoiadores, no Palácio da Alvorada.

De acordo com Bolsonaro ele fará questão de mostra para a população o contrato de aquisição das vacinas e suas cláusulas e caso algo quem decidir tomar sofra alguma consequência ele não vai aceitar levar a culpa.

Eu vou mostrar todo o contrato para vocês. Quem tomar, vai saber o que está tomando e as consequências. Se tiver um problema, um efeito colateral qualquer, já sabe que não vão cobrar de mim porque eu vou ser bem claro”, afirmou o presidente do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Fátima Bernardes está com câncer de útero, saiba quais os principais sintomas desta doença

Fonte: Metrópoles

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.

What do you think?