Bolsonaro estica a mão, mas Zé Gotinha se recusa a cumprimentar e presidente vira piada; assista ao vídeo

Bolsonaro é um dos presidentes mais polêmicos dos últimos anos no Brasil, ele se envolve em polêmicas quase todos os dias por causa das suas declarações. Quando a pandemia chegou no Brasil, ele falou em seu primeiro discurso que era apenas uma gripezinha e isso gerou uma grande onda de revolta.

Sites, programas de televisão e redes sociais detonaram a postura dele em meio a pandemia que matou milhares de pessoas e continua matando nos dias atuais.

Recusa de Zé Gotinha ao não corresponder cumprimento de Bolsonaro chamou a atenção na cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, mais uma noticia com o nome do presidente virou piada nas redes sociais e o vídeo do momento viralizou. Bolsonaro estava no final da apresentação do Plano Nacional de Imunização da vacina da covid-19.

Bolsoanro e outros lideres posaram para fotos e vídeos, quando chegou a hora do Ze Gotinha, Bolsonaro esticou a mão para cumprimentar o personagem, encontrou somente um sinal de “beleza” em resposta.

Após a esquiva do Zé Gotinha, que era um dos poucos que usavam máscara entre os diversos participantes da cerimônia, ele se juntou com o presidente e o ministro da Saúde para fazer as fotos.
Confira o vídeo do momento que Zé Gotinha se recusa a pegar na mão do Presidente ao vivo para todos que estavam no local, vídeo abaixo:

 

Fonte: Meia Hora

Escrito por Joseph

What do you think?

-2 points
Upvote Downvote