Colunista vaza o nome do primeiro famoso confirmado para participar do BBB21; confira

Com janeiro se aproximando cada vez mais, os fãs de reality estão ansiosos esperando um dos games mais famosos da televisão brasileira, estamos falando do ‘Big Brother Brasil’, exibido todos os anos pela Rede Globo de televisão.

Segundo um dos nomes mais conhecidos dos sites de fofocas, o colunista do jornal Metrópoles, Leo Dias, a emissora já teria confirmado alguns famosos para participar da edição de 2021. Segundo Leo Dias, o cantor Fiuk, é um dos famosos que já estão confirmados para o BBB21.

Com previsão para estrear no dia 25 de janeiro, a direção do game pretende apostar no formato da edição de 2020, em que foram formados dois grupos, um de famosos e outro de ilustres desconhecidos.

O colunista revelou ainda que o filho de Fábio Junior, inclusive ja teria até contratado uma equipe de comunicação para ficarem responsáveis por suas redes sociais durante o tempo em que ele estiver confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Outro detalhe da atração que foi revelado além de como deve ser os escolhidos para participar do game, foi a quantidade de dias que o reality deve ter, dessa vez o confinamento durará 100 dias. Acerca do prêmio, o valor do primeiro colocado continua o mesmo, R$1,5 milhão. É claro que não será apenas o vencedor que ira faturar com a atração, de acordo com as informações, com a vigésima primeira edição do BBB, a Globo deve faturar mais de R$ 270 milhões só em patrocínio.

Vale destacar que a pouco tempo, foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira que a Globo teria realizado uma pré-seleção dos participantes anônimos do game no dia 27, no entanto, até o momento, tudo permanece em segredo guardado a sete chaves.

Fonte: Áreavip

Escrito por italo

What do you think?