Datena critica Bolsonaro e o culpa pelas milhares de mortes por Coronavírus no Brasil

Recentemente, o mundo inteiro vem sofrendo graves danos causados pela pandemia do novo coronavirus, doença devastadora que já tirou a vida de mais de 1.8 milhão de pessoas e infectou outras mais de 84 milhões.

Tentando amenizar a proliferação do vírus, os órgãos de saúde determinaram que qualquer tipo de aglomeração fosse proibida, mas parece que até o presidente não intendeu o recado.

Nesta última sexta-feira, 01 de janeiro, o apresentador Datena, da BandTV, criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante o programa “Brasil Urgente”. Sendo assim, logo após a exibição de uma reportagem que mostrava o político causando mais uma aglomeração na Praia Grande, litoral de São Paulo, o jornalista ô chamou de ”desserviço” e o culpou pelas 200 mil mortes por Covid-19 no país.

Logo em seguida, José Luiz Datena resolveu aconselhar seus telespectadores e pediu para “ninguém ir atrás de político nenhum , porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual provocando aglomeração na campanha.“. Enfim, vale lembrar que tudo isso ocorreu ao vivo, na Band.

Entenda melhor

Em suma, nessa sexta-feira (1º), o presidente Bolsonaro fez um passeio de lancha pela Praia Grande, região em que ele passou a virada do ano com a família. Desse modo, o governante ainda mergulhou no mar, interagiu com banhistas e provocou grandes aglomerações, o que não é recomendado pelas autoridades de saúde. Afinal, estamos vivendo uma segunda onde de Covid-19.

Confira momento:

E você? O que achou da atitude de Bolsonaro? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Fonte: Área Vip

Escrito por italo

What do you think?