Em áudio vazado, Luiza Ambiel confirma que Stéfani Bays e Mirella teriam um suposto affair

Quem acompanhou as emoções do reality rural exibido pela Record TV, ‘A Fazenda 12’, com certeza percebeu o quanto Luiza Ambiel causou enquanto esteve confinada. No entanto, mesmo após o fim do reality, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ continua dando o que falar.

Tudo aconteceu após vazar um áudio que supostamente teria sido gravado pela artista. Na ocasião ela afirma que suas ex- colegas de confinamento, MC Mirella e Stéfani Bays tiveram um suposto affair (caso).

Na suposta gravação, Luiza Ambiel revela que em algumas festas, a influenciadora digital e a funkeira teriam ‘ficado’, ou seja, trocado alguns beijos. O áudio em questão, teria sido enviado da musa da ‘Banheira do Gugu’ para um fã que teria questionado sobre o que teria acontecido nas festas de Itapecerica da Serra. Em resposta ao seguidor, Luiza abriu todo o jogo e revelou o affair das colegas.

Segundo as informações, o fã perguntou para Luiza Ambiel se Stéfani e Mirella havia realmente ficado, neste momento, a famosa diz que está evitando esse assunto, mas acaba abrindo o jogo. ”Estou até evitando falar muito desse assunto. Por que lá, fui ajudar a Stéfani, e fui mal compreendida.”, diz ela a princípio.

Em seguida ela diz que as colegas de confinamento chegaram sim a ficar algumas vezes. ”Mas rolou sim, viu? Rolou sim porque foi o maior buchicho lá e acabou rolando sim.”, revelou.

Confira o áudio clicando aqui.

Fonte: Áreavip

Escrito por italo

What do you think?

-2 points
Upvote Downvote