Em meio a rumores de separação e sem aliança, Carlinhos Maia desabafa: “A gente precisa respirar”

O rei do Instagram Carlinhos Maia e o modelo e influenciador digital Carlinhos Maia estão casados desde 2019, e se tornaram um dos casais mais queridos das redes sociais.

Nos últimos dias, os fãs do casal tem percebido um certo distanciamento entre eles e, a partir de então, muitos rumores começaram a surgir entre os internautas que chegaram a levantar suspeita de uma possível separação.

Diante da repercussão sobre o assunto, Carlinhos Maia foi até o seu Instagram Stories, na noite de sábado (09), para esclarecer se realmente seu casamento com Lucas Guimarães teria chegado ao fim.

Confira!

Tudo sobre o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Quem | Casamentos

Então, após ser questionado por inúmeros seguidores que queriam saber porque ele estava sempre aparecendo sem o Lucas, Carlinhos fez uso de seu Instagram na função Stories, e acabou confessando que ele e Lucas Guimarães precisavam ‘respirar’.

Confira a íntegra do desabafo de Carlinhos Maia:

“Está todo mundo perguntando: ‘Cadê Lucas?’. Lucas viajou. Uma coisa que eu tenho pra dizer pra vocês. Lucas é a pessoa mais importante de minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com Lucas. Converso muito com ele sobre isso. A gente está há 12 anos juntos. E, como todo o casal, tem horas que a gente se desgasta. Tem horas que a gente fica: ‘e aí?’. Coisas que eu gosto em você, coisas que eu não gosto em você. Vamos respirar?”.

Na sequencia, Carlinhos rasgou ceda e encheu Lucas Guimarães de mimos e elogios:

“É até difícil achar defeitos em Lucas porque ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Ele é tão bom que as vezes chega a ser ruim de tão bom que é. É um cara sem defeitos”.

Pela primeira vez, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se beijam em público

Carlinhos foi questionado ainda sobre o fato de não estar usando a aliança e disse:

“Ela machuca. Eu não uso desde o casamento, inclusive. Porque ela é linda, maravilhosa. Mas ela é pontuda. Já cortou meu dedo várias vezes e eu trabalho com gente. A gente vai mandar fazer novas alianças. Mas a nossa machuca”.

Confira os vídeos do desabafo de Carlinhos Maia:

Confira outras notícias sobre os famosos, aqui abaixo!

Vaza vídeo mostrando amigos de Mel Maia correndo atrás de fotógrafo enquanto ele foge

Jovem mostra print de conversa com Neymar: “Comigo e mais 50”

Escrito por Rose

What do you think?

-3 points
Upvote Downvote