Ex relata agressões de Darlan Cunha, o Laranjinha e mostra provas: “Me bateu até desmaiar”

A influencer Aryane Corrêa, utilizou suas redes sociais para fazer uma revelação chocante sobre o seu antigo relacionamento com o ator Darlan Cunha, o interprete de Laranjinha de Cidade dos Homens.

Aryane revelou que o seu relacionamento com o ator, era abusivo e que durante dois anos ela sofreu com agressões físicas e psicológicas, e nunca teve coragem de expor sua vida amorosa com Darlan, por medo de algo pior acontecer.

Ela continuou e disse que só veio revelar o seu antigo relacionamento para alertar as mulheres, que é possível sair de um relacionamento abusivo como o dela.

Ela prosseguiu dizendo que ela não é a primeira mulher que sofreu agressão por parte do artista.

Para provar o que dizia, mostrou roupas e uma foto com hematomas, além de um boletim de ocorrência (BO). Aryane Corrêa, conta que no dia que foi até a delegacia denunciar o ator, ela descobriu que não era a única e foi informada que contra ele havia mais quatro acusações.

Em desabafo Ary disse:

“Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, por um bom tempo minha vida virou um inferno”.

Passe a setinha e confira todas as imagens.

O ator nega as acusações, mesmo com a denunciante mostrando as provas contra ele.

Ex relata agressões de Darlan Cunha, o Laranjinha: "Me bateu até desmaiar"

Após acusações circular nas redes sociais e repercutir, Darlan se pronunciou e negou as acusações afirmando que todas as provas foram forjadas pela sua ex-namorada, para tentar acabar com o seu atual namoro e sua carreira profissional.

 

Fonte: Metropoles

Escrito por Rose

What do you think?