Fernanda Souza ‘salva’ ex-marido Thiaguinho e Bruninho no Ano Novo

Uma das atrizes que mais chamam a atenção pelo grande bom humor, é Fernanda Souza. Sempre com um sorriso no rosto, a atriz possui uma alegria que contagia todos a sua volta, sem falar o grande talento que esbanja nas telinhas.

Sempre muito presente nas redes sociais, Fernandinha possui uma legião de fãs que estão sempre atentos a tudo que ela publica. Recentemente, a famosa fez um comentário nas redes sociais que levou os seguidores aos risos, na ocasião, a celebridade comentou o fato de ter ‘salvo’ a virada de ano do ex- marido, o cantor Thiaguinho.

A publicação foi feita pelo próprio cantor que relevou que sua ex-esposa havia lhe enviado uma torta congelada de frango. Como o pagodeiro não possui muito talento culinário, ele acabou decidindo utilizar o prato, como prato principal na ceia de réveillon, data que passou na companhia de Bruno Rezende, capitão da seleção masculina de vôlei.

Utilizando a ferramenta Stories, o famoso escreveu: “Valeu, Fernanda! Salvou ‘noixxx! (risos)”. Sem perder o bom humor, Fernanda respondeu que estava salvando o pagodeiro desde 2011 “Estou te salvando desde 2011 (risos). Mas era só um mimo, não sabia que ia virar o prato principal”.

Vale ressaltar que Fernanda Souza e Thiaguinho ficaram juntos por oito anos, dos quais cinco foram de namoro e os últimos três de casados, o fim da união entre os famosos foi anunciada em 2019, no entanto, ambos cultivam uma relação de amizade.

Fonte: IstoÉ

Escrito por italo

What do you think?