`Foi Deus quem curou meu filho´, testemunho da mãe de bebê de 5 meses que superou a Covid-19 é comovente

A Covid-19 não escolhe suas vítimas, não olha a idade e muito menos a classe econômica, ela chega de forma invisível e quando você menos espera pode levar para sempre as pessoas que você ama.

Uma família da cidade de São Bento, localizada no interior da Paraíba, compartilhou um testemunho comovente sobre como a fé foi o pilar para a cura e a vitória contra a Covid-19.

A digital influencer de Bélit Araújo, de 28 anos, e seu marido Alex, de 30 anos, estão entre os mais de 6 milhões de brasileiros que testaram positivamente para a Covid-19 e felizmente sobreviveram a doença para prestar um testemunho de fé e amor.

Alex e Bélit tem um lindo filho, Nicolas, que na ocasião tinha 5 meses de idade, que também contraiu a Covid-19.

Luto: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre no Rio aos 68 anos

A influencer contou que Alex foi o primeiro a sentir os sintomas, febre e garganta irritada, logo depois Nicolas teve diarreia e febre. Dias depois foi Bélit que passou a sentir um grande mal estar, dor de cabeça, dor no corpo e muita febre.

Eles foram medicados, aos poucos a diarreia de Nicolas foi diminuindo, mas ele piorava muito a noite, mesmo com muita dor no corpo, Bélit passava a noite com ele nos braços deitada em uma rede.

Ao ver o sofrimento do filho, Bélit revelou que clamou a Deus pela vida do filho, orou com fervor e entregou a sua família nas mãos de Jesus Cristo.

Só podia orar e pedir a Deus que não levasse ele de mim, porque via vários casos de bebês que não resistiam. Meu maior medo era perder meu bebê. Ele era muito pequenininho e ver ele com febre de 40 graus a cada 2 ou 3 horas me matava. Às vezes que ele ficava sem ar me deixava mais e mais angustiada”, contou.

Com o passar do dia toda a família se recuperou e felizmente sem não tiveram nenhuma sequela. Evangélicos, Bélit e Alex contam que sua fé em Jesus os ajudou a superar a situação.

A fé nos manteve no controle. Quando batia o desespero a gente orava. Somos humanos e é normal ficarmos com medo, mas sempre que o medo de perder meu filho batia, eu me apegava com Deus. Ele me manteve firme”, conta.

LEIA TAMBÉM:

Criança com paralisia cerebral é jogada na beira da estrada pelos pais e vídeo causa comoção

Fonte: CPADNews

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.

What do you think?