Homem que agrediu humorista Evandro Santo tira a própria vida

Evandro Márcio Santos, mas conhecido como Evandro Santo, é humorista e ator e em 2019 teve o seu novo em envolvido em uma confusão. O humorista foi agredido depois de fazer uma brincadeira com um rapaz que estava na plateia durante a sua apresentação de stand up comedy.

O famoso estava se apresentando em uma casa de espetáculo em Marília (SP), quando resolveu chamar um homem para participar da sua apresentação. O humorista deu um selinho no participante que não gostou da brincadeira.

Evandro Santos continuou a sua apresentação fazendo todo mundo cair na gargalhada, porém, no final da sua apresentação, Evandro foi até o banheiro e foi surpreendido pelo rapaz que não havia gostado da brincadeira. O ator foi agredido pelo homem que não teve o seu nome revelado.

Evandro contou em suas redes sociais que a última vez que havia apanhado pela última vez quando ainda tinha 13 anos, e depois disso nunca mais tinha passado por tal humilhação. Ele ainda revelou que foi diretamente para o hotel onde estava hospedado, no outro dia foi ele deu queixa do rapaz para a polícia.

Evandro Santo lembra discriminação quando assumiu ser gay

Evandro chegou a receber R$ 30 mil de indenização pagos pelos familiares do rapaz, depois que o caso foi encaminhado para DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), após ter cometido o crime de homofobia contra o humorista.

Evandro Santo, ex-Pânico, relata agressão após show: 'Homofobia e covardia'  | Bauru e Marília | G1

Porém, recentemente foi divulgado que o agressor de Evandro Márcio Santos, acabou falecendo depois que se jogar na frente de um caminhão em movimento. Até o momento não foi informado nada sobre o assunto, e nem o motivo para o rapaz cometer suicídio.

Fonte: TV Prime

Escrito por Rose

What do you think?