Jornalista fica sabendo que sua esposa morreu ao vivo na TV e faz declaração de cortar o coração

A pandemia da Covid-19 tem feito milhões de vítimas em todo o mundo e nas últimas semanas vem se agravando em todo o mundo e no Brasil não está diferente.

 

Desde que o novo coronavírus foi descoberto no fim do ano de 2019, que o mundo está diante de uma tragédia humanitária, com uma rapidez assustadora a Covid-19 se espalhou pelo mundo e infelizmente mais de 82 milhões de pessoas foram infectadas e mais de 1.919.000 milhão de pessoas já morreram.

Mais um caso comovente ganhou o mundo e vem causando muita comoção. Um jornalista que tinha acabado de entrar ao vivo no jornal quando recebeu a notícia que sua esposa havia morrido vítima da Covid-19.

Trata-se do repórter Carlos Adolfo Méndez, ele descobriu assim que entrou no ar que Alba Victória Bermúdez, ela era enfermeira e trabalhou durante 30 anos, lutou bravamente para ajudar a salvar a vida de muitas pessoas e infelizmente acabou contraindo o novo coronavírus  e não resistiu.

Jornalista recebe notícia da morte da esposa durante entrada ao vivo na TV

O caso aconteceu no último dia 30 de dezembro na cidade de Cúcuta, na Colômbia. Quando ele começou a dar as notícias locais, respirou fundo e disse:

Acabou de falecer a enfermeira Alba Victoria Leguizamón Bermúdez, ela lutava contra a Covid-19. Ela era a mãe do meu filho, infelizmente ela perdeu a vida”, disse Méndez em frente às câmeras, completamente emocionado encerrou a reportagem.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Morte de amigo em acidente ‘desmascara’ youtuber que deu tiros contra ‘racista’

Sikêra Jr. faz chacota com Covid-19, desrespeita os mortos e é massacrado: “marmita do bozo””

Fonte: IG

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.

What do you think?