Leonardo chora triste morte e lamenta: “Não aprendi dizer adeus”

O cantor sertanejo Leonardo, foi um dos famosos que emocionou o Brasil ao lamentar a triste perda que paralisou o meio artístico no último domingo, dia 01 de novembro.

Leonardo gravou um vídeo para o ‘Jornal Nacional’, na noite da última segunda-feira, dia 02 de novembro, onde lamentou a morte de Tom Veiga, o interprete do Louro José.

O vídeo gravado pelo sertanejo emocionou os telespectadores, em seu discurso, Leonardo revelou que Tom Veiga era seu amigo e sempre lhe pedia para cantar a música: “Não aprendi dizer adeus”.

Com a voz embargada, o cantor cantou o refrão da música preferida de Tom Veiga e ao final, pediu que Deus o recebesse de braços aberto e desejou descanso para a alma do interprete do Louro José.

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José do Mais Você, morre no Rio | VEJA  SÃO PAULO

Neste mesmo dia, segunda-feira, a emissora da Globo, se desdobrou para prestar todas as homenagens ao artista que elevou a audiência do ‘Mais Você, na companhia da apresentadora Ana Maria Braga, por mais de 20 anos.

Muitos famosos prestaram última homenagem à Tom Veiga, Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao abrir seu coração e falar da importância que Tom Veiga teve em sua vida e sua carreira.

Confira outras matérias sobre a vida dos famosos e se mantenha atualizado (a).

Se você é daquelas pessoas que são fãs de reality show, com certeza está conectado todos os dias com a programação de “A Fazenda”, da RecordTV.

A Fazenda: Tays revela detalhes da primeira vez com Biel e deixa fãs em polvorosa

Cantor gospel morre de Covid-19 e fãs ficam sem acreditar: ‘vai deixar saudades’

Fonte: AreaVip

Escrito por Rose

What do you think?