Luto! Morre cantor Genival Lacerda aos 89 anos no Recife e causa grande comoção nacional

Aos 89 anos de idade acaba de falecer o grande cantor e compositor Genival Lacerda, por ter graves complicações do novo coronavírus.

O famoso que estava internado já havia alguns dias, acabou falecendo nessa última quinta-feira, dia 7 de janeiro. A informação oficial sobre a morte do famoso, veio através de seu filho, João Lacerda.

O cantor estava internado desde o dia 30 de novembro na ilha do leite, em Pernambuco.
Genival tem que ser internado às pressas por ter contraído novo coronavírus, onde teve que ficar na UTI do hospital Unimed I.

Já no dia 4 de janeiro o famoso teve uma grave piora em seu quadro, segundo o boletim relatado por seus familiares, mas apenas dois dias depois, na última quarta-feira, dia 6 de janeiro, a família do cantor iniciou uma campanha para que fosse doado sangue para ele.

O cantor que pertencia ao grupo de risco da doença, também havia passado por um episódio complicado no início do ano de 2020. Em maio o cantor havia sofrido um AVC isquêmico, o qual também teve que ficar internado em um hospital na zona oeste de Pernambuco, por três dias até receber alta.

Genival ficou conhecido nacionalmente por seus grandes sucessos como: Severina Xique Xique, Mate o Veio, Radinho de Pilha, Rock do Jegue, A Radiola, entre outros.

Compartilhe essa matéria!

Escrito por Rose

What do you think?

-2 points
Upvote Downvote