Luto! Web fica em choque com morte de Daniel Carvalho, criador da Katylene, aos 32 anos de idade

O ano de 2021 está começando com muitas notícias tristes, entre elas está o registro da morte do influenciador, produtor de conteúdo ou youtuber e ex-apresentador da MTV Brasil, Daniel Carvalho, aos 32 anos de idade.

Daniel Carvalho, criador da Katylene, morre aos 32 anos no Rio — Foto: Reprodução / rede social

Daniel ganhou notoriedade e grande fama ao interpretar a personagem Katylene em um blog. O artista foi um dos primeiros brasileiros a criar conteúdo com foco no publico LGBTQ+.

Morre Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene

Daniel fez tanto sucesso na internet que isso lhe rendeu em 2010 um contrato de VJ com a MTV Brasil. Após a passagem pela MTV, Daniel Carvalho foi convidado pela Band para fezer parte da equipe do programa comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, o “Muito +” da Bande.

Criador e criatura: Daniel Carvalho ao lado de Katylene, travesti de Xerém que ele inventou na web — Foto: Lucas Fonseca/MTV

Daniel Carvalho estava lutando pela vida em um leito de hospital no Rio de Janeiro desde o final do ano passado (2020), a equipe médica fez tudo que pode para que ele conseguisse vencer as complicações de problemas renais.

 

Nas redes sociais, Daniel encantava seu público e milhares de seguidores com suas mais diversas criações humorísticas com a Katylene =, sua personagem.

Familiares, amigos e internautas de todas as redes estão consternados e em choque com o falecimento precoce de Daniel. A apresentadora Titi Muller se pronunciou em despedida ao amigo:

O  repórter Didi Effe fez uso de seu perfil neste sábado onde lamentou a morte do amigo com muita tristeza.

Fonte: Quem

Escrito por Rose

What do you think?

-2 points
Upvote Downvote