Mário Frias, secretário da Cultura, está internado após ser levado às pressas para o hospital em Brasília

O secretário da Cultura Mario Frias, de 49 anos de idade, foi levado às pressas para o hospital de Brasília, segundo informações diretamente do Palácio do Planalto.

Mario Frias  está à frente da Secretária de Cultura desde que assumiu o cargo no dia 19 de junho, após a atriz Regina Duarte deixar a cadeira que ocupou por apenas dois meses.

A Secretaria de Imprensa e Comunicação da Presidência  da República publicou uma nota oficial nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, na qual informou que Mario Frias, secretário de Cultura do governo federal, está hospitalizado após sofrer um “princípio de infarto”.

URGENTE: Mário Frias é internado com princípio de infarto

Segundo informou a Secom, o secretário da Cultura foi submetido a um cateterismo no hospital Santa Lúcia Norte, na Asa Norte, em Brasília.

A imprensa  procurou a direção do hospital mas foram informados que não tem autorização para repassar as informações sobre o estado de saúde do secretário Mario Frias.

Antes de assumir o cargo e fazer parte do governo Bolsonaro, Mario Frias atuava como ator nas novelas da emissora da Rede Globo, onde fez seu nome conhecido e conquistou o carinho do publico brasileiro.

Nas redes sociais, a notícia da hospitalização repentina de Mario Frias, gerou uma onda de boas vibrações, preces e torcida para que o secretário do governo se recupere desse infarto e sua saúde seja completamente reestabelecida o mais breve possível.

Fonte: G1

Escrito por Rose

What do you think?