‘Meus dois filhos precisam de rins, mas eu só posso doar um’; desabafo de mãe comove a web

Uma mãe está  enfrentando por um momento difícil e de grande indecisão, pelo qual ninguém na face da terra gostaria de estar passando.

Sarah está em um sofrimento interno sem precedentes após seus dois filhos serem diagnosticados com uma rara doença renal que culmina na perda da função renal, dessa forma a indicação é de transplante.

Mas e agora? O que fazer? Uma mãe compatível, tendo que escolher entre seus dois filhos, visto que sem o transplante, os meninos podem não resistir.

Meus dois filhos precisam de rins, mas eu só posso doar um'

Sarah Binghan mora em Northumberland, Inglaterra, é mãe de três filhos e dois deles sofrem com uma rara condição genética.

Noah, de 20 anos, e a filha Ariel, 16 anos, sofre com um nefronoftise, que é uma inflamação nos rins, e precisam de um doador de rins compatível. Porém, Sarah é compatível com os seus dois filhos, mas não sabe para qual ela deve doar.

Seu marido Darryl, 49 anos, sofre ao ver a sua companheira muito confusa em quem ajudar. 

Dois amigos da família já fizeram os testes, e chegaram a ter a comprovação de ser um doador. Mas até o momento nenhum deles confirmou se realmente fará a doação, já que é um processo muito delicado.

Sarah, revelou que o seu filho mais velho, Noah, está mais estável que a sua irmã Ariel. Noah esteve muito mal, mas devido à diálise regular, o seu problema acabou se regulando.

A mãe também revelou que a função renal da sua filha está piorando cada vez mais, e ela precisa do rim no momento, já que o seu irmão está controlado no momento.

Acervo familiar

Ela continuou dizendo que estava pronta para fazer a doação para a sua filha, mas aí veio o diagnóstico que o seu filho mais velho também sofre com a doença.

Meus dois filhos precisam de rins, mas eu só posso doar um'

Sarah também é mãe de Casper, de 12 anos, que está sendo examinado constantemente para saber se também é um portador da doença. Conta que os médicos não lhe ajudam em relação a fazer a escolha certa de quem doar, ela queria doar para os dois, mas não consegue.

Meus dois filhos precisam de rins, mas eu só posso doar um' - Notícias - R7 Saúde

Ela completa dizendo que está sofrendo muito com o dilema, e que precisa de ajudar de pessoas compatíveis e disposto a fazer a doação para um de seus filhos.

Fonte: R7

Escrito por Rose

What do you think?