Morte de amigo em acidente ‘desmascara’ youtuber que deu tiros contra ‘racista’

A maioria das pessoas sabe que armas não são brinquedos. Elas levam a vida de dezenas de brasileiros todos os dias quando estão nas mãos erradas e mesmo assim alguns ainda acham que ostentar sua posse nas redes sociais é uma forma aceitável de conseguir popularidade.

A situação fica ainda pior quando se trata não só da exibição indiscriminada de armamentos, mas também de seu uso irresponsável. Muitos vídeos circulam pelas redes com pessoas disparando projéteis com potencial de letalidade, mas poucos se aproximam da irresponsabilidade deste que foi postado pelo youtuber Silver Cop.

O vídeo em questão se trata de uma verdade, mas os disparos são reais. A situação em que os disparos ocorrem, no entanto, são uma armação feita pelo youtuber, que foi desmascarado após a morte da pessoa que aparece no vídeo como seu alvo.

Derick Silveiro postou um vídeo em seu canal onde usa o nome de Silver Cop, onde ele alega que um homem supostamente teria desferido ofensas racistas contra sua mãe, e em razão disso ele prossegue para a residência onde confronta o homem com ameaças e disparos.

Dias depois no entanto, o youtuber que não possui CNH(Carteira nacional de habilitação) se envolveu em um acidente de carro. Ele conduzia o veículo que colidiu com a traseira de uma carreta e capotou, levando a vida de Renato Kleim, que estava no banco do passageiro.

Morte de amigo em acidente 'desmascara' youtuber que deu tiros contra 'racista'

Esse amigo era ninguém menos que o suposto racista que teria insultado sua mãe. Sua farsa foi exposta em um vídeo no YouTube por um Policial Militar que recebeu informações sobre todo o caso:

O youtuber ainda postou um vídeo após o acidente:

O vídeo onde ele dispara contra o amigo foi removido de seu canal sem maiores explicações; veja:

LEIA TAMBÉM:

Sikêra Jr. faz chacota com Covid-19, desrespeita os mortos e é massacrado: “marmita do bozo””

 Novo diretor de jornalismo da Globo coloca Maju Coutinho para fora do Jornal Hoje e verdade vem à tona

Fonte: BHAZ

 

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.

What do you think?