Motorista de aplicativo ficou 18 horas amarrado no porta-malas do carro durante sequestro, detalhes chocantes são revelados

As imagens mostram que o motorista de aplicativo ficou preso por 18 horas dentro do porta malas. O jovem Warley Abreu, de 24 anos, estava a caminho da primeira corrida do dia, quando foi abordado por sequestrados.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram a pegar o celular de Warley, mas ao perceberem um aplicativo de localização quebraram o celular e agrediram o motorista. O sequestro aconteceu em Santa Luzia, interior de Minas Gerais.

Após sair do porta malas do carro, a vítima conversa com a equipe de reportagem e contou detalhes de como o crime aconteceu.

Motorista de aplicativo fica 18 horas trancado em porta-malas durante  sequestro - RecordTV - R7 Cidade Alerta

Warley contou que após quebrarem seu celular, eles deram uma coronhada e um outro homem aplicou uma injeção em seu braço, desmaiado, ele acordou no porta malas.

Dentro do porta malas e meio desacordado, ele conseguiu encontrar uma trava e então conseguiu abrir o bagageiro, nesse instante, ele desmaiou novamente e acordou no hospital.

Confira toda a reportagem no vídeo aqui abaixo!

 

No hospital, Warley encontrou Débora, sua namorada que estava desesperada à sua procura e já havia acionado a polícia por não conseguir manter contato com ele durante várias horas.

Apesar do choque, agressões e susto, tudo terminou bem, fica agora a insegurança e o medo que é algo cada vez mais comum em quem exerce essa profissão. A polícia continua investigando o caso, para que os criminosos paguem pelo crime cometido.

Escrito por Rose

What do you think?