“Não é uma brincadeira”: Popó dá detalhes sobre futura luta com Whindersson

No último evento de luta Tyson x Jones Jr, o youtuber Logann Paul, deu o que falar ao nocautear o ex- jogador da NBA Nate Robinson. O evento fez tanto sucesso que os brasileiros querem fazer a sua própria versão, utilizando um youtuber e um famoso do esporte para se encarrarem no ringue.

E dessa vez, a luta pode ser entre o youtuber e humorista Whindersson Nunes x Acelino Freitas ou Popó como é conhecido nacionalmente.

Por meio de uma entrevista ao AG Fight, o tetracampeão mundial Popó, afirmou que adoraria fazer uma luta de exibição, parecida com a de Mike Tyson e Roy Jones Jr.

Ele continuou dizendo que a luta foi de tirar o chapéu, e movimentou o boxe em todo o mundo, e que poderia acontecer aqui também no Brasil, e revelou:

“O Whindersson aceitou, então porque não movimentar esse esporte aqui no Brasil também?”

Contra depressão, Whindersson estreia no boxe, troca golpes com Popó e tem sonho de lutar MMA | esporte espetacular | ge

Ainda na entrevista o campeão mundial, revelou que o youtuber Whindersson já aceitou participar do desafio, e queria lutar contra o próprio Logann Paul, mas que o também já tinha luta marcada contra Floyd Mayweather.

Popó relembrou que em certo dia ele estava em uma academia e encontrou o humorista treinando, neste dia eles brincaram e Whindesson revelou que queria uma luta contra o Logann. Neste mesmo dia ele perguntou se popó, poderia ser o seu treinador e o grande lutador não negou e respondeu que “sim”.

Sportbuzz · Popó desafia Whindersson Nunes para luta de boxe e provoca:  "Consegue acertar um jab em mim?"

Depois de um tempo, o humorista utilizou suas redes sociais para se pronunciar e revelou que Logann já tinha contrato para lutar contra Froyd, foi então que Popó comentou que desafiaria Whindersson em uma luta de boxe.

Para que a luta aconteça está faltando apenas a assinatura de Kaká Diniz, o representante do humorista, que está nos Estados Unidos de férias.

Os fãs aguardam ansiosos na expectativa e esperança que a luta aconteça logo.

Fonte: Metrópoles

Escrito por Rose

What do you think?