Neymar faz chamada de vídeo com Jair Bolsonaro após marcar os pés na Calçada da Fama, presidente quis saber sobre contatinhos

No último sábado, o atacante Neymar, cravou os pés na calçada da fama do Maracanã, antes de retornar a Paris. Após a cerimônia, o jogador fez uma vídeo chamada para o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro,

Ao lado do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, Neymar surge com um sorriso de orelha a orelha, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, e posou com a placa registrando a marca de seus pés da Calçada da Fama.

Neymar e Flávio Bolsonaro

 

Os pés de Neymar ficaram cravados na placa que será utilizada na Calçada da Fama do Maracanã e figurar ao lado de lendas do futebol brasileiro como Garrincha, Ronaldinho, Zico e Pelé.

Após cravar os pés, Neymar e Bolsonaro bateram um papo descontraído por vídeo chamada de acordo com reportagem do Jornal ‘O Dia’.

De acordo com a reportagem, o presidente parabenizou o jogador e perguntou sobre as festas de fim de ano e quis saber se os contatinhos compareceram nas comemorações de Réveillon do jogador.

Jair Bolsonaro e Neymar

Em seu perfil do Instagram, Neymar postou as fotos e escreveu:

“Muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã”. 

Após publicar as imagens em sua rede social, Neymar foi duramente criticado por aparecer ao lado de Flávio Bolsonaro e por conta disso, preferiu não se chatear ainda mais e desativou seu perfil.

 

Fonte: ODia

Escrito por Rose

What do you think?