Padre Fábio de Melo recebe críticas na web por apoiar bispo acusado de assédio

Uma das figuras religiosas mais famosas de todo o Brasil, é Padre Fábio de Melo, sempre muito carismático, atencioso com os fiéis e fãs, o religioso gosta de utilizar a internet para levar palavras de conforto, esperança e fé aos seguidores. Com uma legião de fãs, que seguem sempre atentos a todas as publicações do famoso, Fábio de Melo, procura demonstrar toda sua fé e religiosidade.

Os conteúdos gravados pelo religioso, já ajudou muitas pessoas e por isso fazem grande sucesso nas redes sociais. No entanto, assim como todo famoso, o padre também é alvo de ataques, como tem acontecido nos últimos dias.

Tudo começou após ele aparecer em um vídeo demostrando empatia pelo arcebispo, Alberto Taveira Corrêa, de Belém (PA), que está sendo acusado de assédio sexual por alguns ex-seminaristas, a publicação fez com que o religioso fosse alvo de muitas críticas.

Na gravação exibida pelo Fantástico da Rede Globo, Fábio de Melo, aparece dizendo que o bisbo já o amparou algumas vezes, e por isso ele gostaria que suas orações pudessem fazer o mesmo. “Dom Alberto já me amparou muitas vezes. Eu gostaria que as minhas orações e o meu carinho fizessem o mesmo por ele neste momento”.

Os internautas não ficaram satisfeito com a declaração do religioso, principalmente pelo fato dele (Fábio de Melo), estar apoiando um homem que está sendo acusado de ser assediador. O caso todo em volta do crime está sendo investigado pelo Ministério Público do Pará e pelo Vaticano.

Após todo o acorrido, Fábio de Melo ainda não se pronunciou a respeito da repercussão de sua fala, e toda a indignação do público a respeito do seu posicionamento.

Em um dos twitters acerca do assunto, uma seguidora disse que estava decepcionada com o religioso.

Fonte: Área Vip 

Escrito por italo

What do you think?