Raul Gazolla revela plano do amigo para tirar a vida de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez; Vídeo

Provavelmente você já viu u leu algo sobre a filha de Gloria Perez, que morreu de forma cruel, após um plano de Guilherme de Pádua. Na época, ambos protagonizavam uma novela de grande sucesso na Globo, quando ele e sua esposa, cometeu o crime que chocou o Brasil na época.

Daniella Perez era casada com Raul Gazolla, e na última sexta-feira, 08 de janeiro, ele deu uma entrevista, após quase 30 anos, do crime e contou que um de seus amigos, armou um plano para acabar com a vida de Guilherme.

Raul Gazolla em entrevista ao canal Rap 77, de camisa preta

Após esse amigo saber que Guilherme de Pádua tirou a vida de Daniella com 18 apunhaladas no coração e no pescoço em um matagal no Rio de Janeiro, com ajuda de sua mulher, Paula Thomaz, ele quis se vingar.

Em uma conversa com Junior Coimbra, para o Canal Rap77, Gazolla contou detalhes do planejamento do amigo para mat@r Guilherme de Pádua.

Assassina de Daniela Perez volta a trabalhar, e Glória Perez se revolta - ISTOÉ Independente

Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai m@tar o cara [Guilherme de Pádua”] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, relembrou Gazolla.

Gazolla contou que ficou por cerca de 2 horas, tentando convencer o amigo a desistir do plano de vingança, porque se ele fizesse isso, iria tirar a vida de pessoas inocentes, que não tinha relação com o crime.

Raul Gazolla revela plano de amigo para matar Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez

Raul Gazolla disse que sua vida mudou, e que tem um “o antes e depois da Dani”, que evita falar sobre o assunto, porque não faz bem para ele. Confira o vídeo com todos os detalhes que Raul Gazolla revelou:

Fonte: Notícias da TV

Escrito por Joseph

What do you think?