RBD são 6 não 4; Maite Perroni diz se banda vai continuar após live e revela motivo da ausência de Dulce e Poncho

A banda, RBD fez um sucesso enorme com estilo musical pop mexicano que foi criado a partir da telenovela mexicana que conquistou o mundo inteiro; “Rebelde“.

O grupo era composto por AnahíAlfonso HerreraChristian ChávezDulce María , Maite Perroni e Christopher von Uckermann.

Porém, somente quatro deles estiveram na live que por mais de 6 horas fizeram os fãs delirarem com os grandes sucessos da banda que deixou muita saudade no Brasil e no mundo.

Reprodução do Twitter / RBD

 

A RBD se reuniu no último sábado, dia 26 de dezembro, após um pouco mais de 12 anos da última vez que a turma de atores e amigos subiram no palco para cantarem juntos.

Durante a live, os cantores conseguiram mexer com as emoções dos fãs brasileiros, que inclusive, sentem muita falta de ver seus ídolos mexicanos cantando e encantando com a junção de suas vozes marcantes e inesquecíveis.

A live ficou entre o assunto mais comentado do dia no Twitter, mesmo o evento sendo pago, no valor de  R$ 160,86, cada ingresso.

O grupo RDB é reconhecido até os dias de hoje como uns dos grupos de maior sucesso e notável êxito do pop mexicano e da América latina em todos os tempos.

A RBD continuará após live? Porque Dulce e Poncho não participaram? Maite Perroni responde!

Em entrevista Perroni disse:

“Estamos muito emocionados, mas é um dia único, só este momento.”

Sobre a ausência de Poncho e Dulce, a musa disse que Dulce não participou porque está a espera do nascimento de sua primeira filha e Poncho segue carreira de ator e não quis mais se envolver com música.

Sobre o Brasil, Maite declarou:

“O  Brasil sempre nos deu  muita energia, muito amor, muita potência. Um país com um amor e uma força muito grandes. E isso se sente e se agradece porque logo sentimos falta. Você vai a outros lugares e sente falta daquela paixão com que os brasileiros vivem a vida.”

O RBD — Foto: Divulgação

 

Fonte: G1

 

RBD retorna após 12 anos e leva fãs brasileiros às lágrimas com live nostálgica onde rolou de tudo

Escrito por Rose

What do you think?