Rodrigo Maia diz que Bolsonaro tem culpa pelos 200 mil óbitos por covid-19 no Brasil

Neste sábado, dia 09 de janeiro de 2021, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, fez uso de seu perfil pessoal no Twitter onde declarou que o presidente Jair Messias Bolsonaro tem culpa pelos 200 mil óbitos causados em decorrência da COVID-19  no Brasil.

Confira a publicação de Rodrigo Maia aqui abaixo!

Esta é a segunda vez que o presidente da Câmara ataca Bolsonaro através de publicações nas redes sociais neste mesmo dia, mais cedo por exemplo, ele chamou Bolsonaro de “covarde”.

Confira aqui abaixo!

Na última quinta-feira, dia 07 de janeiro, os consórcios de saúde atualizaram os dados da COVID-19, e divulgaram a triste marca de 200 mil mortes por conta das complicações da covid-19 no Brasil.

Mesmo com o crescimento de casos positivos para o novo coronavírus, o Brasil ainda não tem previsão de quando a vacina estará disponível para ser aplicada e proteger a população em nosso país.

Vale reforçar que todos os cuidado para não contrair o vírus, deve ser reforçado; evite sair de casa sem que seja de extrema necessidade. Ao sair use corretamente a máscara de proteção e mantenha o distanciamento físico em ralação as demais pessoas.

A Covid-19 não é brincadeira e mata mesmo! Não brinque com essa ameaça invisível. Faça sua parte e ajude o Brasil a se livrar desse mal que tem deixado rastro de destruição por todos os lados desde que a pandemia surgiu.

Fonte: SBT

 

Escrito por Rose

What do you think?

-3 points
Upvote Downvote