Vídeo! Bolsonaro faz chacota, fala com voz fina “estou com Covid” e cai na gargalhada

O presidente Jair Messias Bolsonaro sempre foi contra as pedidas contra o novo coronavírus, como o isolamento social, por exemplo.

Além disso, é comum vê-lo sem a máscara de proteção ou em aglomerações, motivo que faz seu nome estar sempre envolvido em polêmicas. isso não é novidade para ninguém, mas por conta disso, e de suas declarações a cerca da pandemia do novo coronavírus.

Agora, enquanto o país registra mais de 178 mil mortes em decorrência da COVID-19, um vídeo onde o presidente Bolsonaro surge fazendo chacota da doença, viraliza nas redes sociais. Ao final desta pauta você poderá assisti-lo.

No Brasil até esta data, dia 09 de dezembro, exatamente  6.674.999 milhões de pessoas foram vítimas da pandemia e muitos não conseguiram vencer a fúria do vírus.

Mas o presidente ainda consegue fazer deboche com a situação e isso está registrado numa gravação que ocorreu na porta do Palácio do Alvorada, no último dia 27 de novembro.

Agora, Bolsonaro parece estar na corrida pela vacina contra a covid-19, inclusive na data de hoje o  Ministério da Saúde se pronunciou dizendo apelando para a Anvisa autorizar em caráter de urgência a liberação da vacina contra a COVID-19 para ser aplicada na população ainda este mês, dezembro de 2020.

Vamos então aguardar para ver no que vai dar…muitos brasileiros estão ansiosos pela liberação da vacina, outros estão temerosos e dizem que não querem ser um dos primeiros a receber as primeiras doses da vacina contra o novo coronavírus.

Assista o vídeo, aqui abaixo acoplado!

Governo muda o tom e diz que vacina contra COVID pode ser liberada ainda em dezembro para os brasileiros

Fonte: Brasil247

Escrito por Rose

What do you think?