Vídeo do youtuber Silver Cop atirando contra ‘racista’ é falso e a história terminou com morte; afirma policial

Um vídeo compartilhado pelo youtuber Silver Cop deu o que falar nos últimos dias na internet. Nas imagens que viralizaram ele aparece na porta da casa de um homem que suspostamente teria chamado sua mãe de “macaca”.

O caso aconteceu na cidade de Paranavái, localizada no interior do Paraná, no vídeo  Derick Silvério, se mostra muito revoltado com o ato racista e vai tirar satisfações com o homem, ao chagar no portão da residência ele começa a tirar satisfação com o indivíduo, os dois começam a discutir.

Em um dado momento, Silver Cop, chama o homem para fora da casa, diz que quer conversar com ele cara a cara e resolver a ‘treta’. Quando o suposto racista se dirige ao portão Derick saca uma arma, dá um tiro para cima e outro na direção do portão.

O vídeo teve milhões de visualizações e foi manchete em vários portais de notícias, contudo, segundo um policial militar muito conhecido naquela região do Paraná, veio a público informar que tudo não passou de uma armação, tudo foi encenado e que até a imprensa caiu na mentira de Silver Cop.

A Polícia Civil Informou que ficou sabendo do caso através da internet, que não houve nenhum registro sobre o suposto ato racista ou mesmo sobre o atentado com arma.

Em meio à repercussão do vídeo, o youtuber acabou se envolvendo em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (7), que terminou com a morte de um amigo, também de Paranavaí, que teria participado do vídeo.

Confira o vídeo do policial na íntegra:

LEIA TAMBÉM:

Mãe fica grávida pela quinta vez e quando os médicos olham o ultrassom, a sala inteira fica em choque

Luto: Alex, ex-jogador do Cruzeiro morre dias após sofrer mal súbito em campo

Fonte:  Paranavaí  /   RAP 24hs 

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.

What do you think?

-6 points
Upvote Downvote