Vídeo mostra PMs invadindo festa de moça que completava 16 anos e descendo o cassetete nos convidados: ‘Covardia’

Os policiais militares invadiram uma casa onde acontecia uma festa de aniversário de uma adolescente de 16 anos de idade, na Vila Industrial em Bauru, em São Paulo, no último sábado, dia 02 de janeiro.

Nas imagens do vídeo que circula nas redes sociais pode-se ver os PMs agredindo pessoas com cassetetes, quando a comerciante Jocimara Fabiano da Silva comemorava em família o aniversário da filha que completava 16 anos.

A confusão aconteceu por volta das 18h, mas começou do lado de fora da casa quando um policial discutia com um vizinho. Confira!

Vídeo mostra os policiais dentro da casa agredindo pessoas que estavam na casa em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Os hematomas mostram que Jocimara foi atingida no rosto, nas costas e nas pernas.

Comerciante foi agredida com socos e cassetetes durante a abordagem dos policiais em Bauru — Foto: TV TEM/Reprodução

“Era muita polícia parecia que eles estavam invadindo a casa de um traficante de alta periculosidade. Eles entraram agrediram todo mundo. Foi uma coisa covarde, muito covardia. Bater em uma mulher já covardia, dentro da casa dela ainda. Eles entraram na minha casa, no meu quintal.”

Moradora foi atingida com cassetetes pelos policiais após a confusão em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o marido da comerciante, os policiais já chegaram invadindo a casa e em nenhum  pediram para entrar na residência deles, nas imagens que você poderá assistir ao final desta pauta, pode ver o vizinho  junto com os policiais invadindo o imóvel.

“Enquanto eu conversava com um policial na frente de casa, eles invadiram batendo em todo mundo. Com arma em punho e tinha criança dentro de casa, na piscina. A gente quer justiça porque um cidadão desse não merece usar farda, ele fez toda a confusão e colocou os colegas de trabalho dele nisso.”

Um dos feridos passou por atendimento no hospital em Bauru após ser atingido pelos policiais — Foto: Arquivo pessoal

Um dos feridos passou por atendimento no hospital em Bauru após ser atingido pelos policiais e levou alguns pontos na testa como mostra a foto acima.

Assista o vídeo aqui abaixo acoplado!

Fonte: G1

Escrito por Rose

What do you think?

-1 points
Upvote Downvote