Xuxa critica quem é contra a vacinação da Covid-19: “Que Deus nos proteja”

Não é novidade nenhuma que o ano de 2020 foi um dos anos mais conturbados para a população mundial, a doença causada pelo novo coronavirus e que já tirou a vida de mais de 1.8 milhões de pessoas, afetou o mundo inteiro.

Desde o início da pandemia, os cientistas trabalham a todo vapor para desenvolver uma vacina que seja eficaz contra o vírus.

Mesmo após a liberação de algumas vacinas, ainda tem aqueles que são contra. A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu se manifestar sobre esse assunto e usou as redes sociais para criticar quem é contra a vacinação contra a Covid-19. A apresentadora de 57 anos aproveitou a virada do ano para refletir.

“Quero beijos de verdade em 2021! Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade. Quero mudanças. Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar”, desabafou Xuxa.

Além disso, ela pediu para que os seguidores se mobilizassem por um ano melhor. “2021 precisa ser diferente, só depende de nós!”, escreveu.

Xuxa passou a virada do ano em uma festa intimista em casa, ao lado do marido Junno Andrade, da filha Sasha e do genro João Figueiredo e do sobrinho Blad Meneghel.

E você? É contra ou a favor da vacinação? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Fonte: Metrópoles

Escrito por italo

What do you think?