Xuxa parte para cima de Bolsonaro, acusa ele de ‘desgoverno’ e MASSACRA: ‘Você é chacota no mundo todo’

Não é de hoje que Xuxa Meneghel faz críticas a Jair Bolsonaro, e depois que a pandemia da covid-19 chegou no Brasil, a terna rainha dos baixinhos faz isso constante. Isso porque o presidente tem feito muitos comentários polêmicos e que descredibilizaram a gravidade da pandemia.

No inicio, o Presidente chegou a dizer que era apenas uma ‘gripezinha’, e recentemente disse que não iria se responsabilizar por quem tomasse a vacina e virasse um jacaré, essas piadas foram muito criticadas.

Xuxa revela que viu espírito de Ayrton Senna no momento de sua morte

Neste sábado, 09 de janeiro, Xuxa Meneghel fez criticas a Bolsonaro, acusando o chefe do Executivo de proteger os filhos e de fazer um “desgoverno” no Brasil.

No texto, ela ainda defendeu a vacina contra a covid-19 e lamentou as dezenas de fake news sobre a imunização — além de apontar que o próprio presidente desestimula a iniciativa.

Xuxa desmente crítica a Bolsonaro atribuída a ela: 'Me peçam desculpas' - Emais - Estadão

Nas redes sociais, Xuxa foi muito elogiada pelo texto, e por detonar Bolsonaro abertamente, e por esclarecer as fakes news sobre a vacina, que Bolsonaro chegou  a disseminar.

Vale lembrar que essa semana no Brasil, o Instituto Butantan, revelou que a vacina desenvolvida tem sim eficácia e pediu o uso emergencial para Anvisa.

Confira abaixo, o texto de Xuxa detonando Bolsonaro na íntegra:

 

Fonte: UOL

Escrito por Joseph

What do you think?